Notícias / Acidentes

29/03/16 às 09:24

BR-070 - Sargento da PM morre em acidente com carreta

Jéssica Moreira - Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O sargento aposentado da polícia militar, Antônio Soares de Amorim, 50, morreu em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (28), na Rodovia dos Imigrantes (BR-070) no km 503, em Várzea Grande.

O acidente foi registrado por volta das 18h. Ele perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta. O policial aposentado morreu no local, antes mesmo da chegada da ambulância do Samu. O veículo que ele dirigia ficou completamente destruído com o impacto da colisão.

O copo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado no início da manhã desta terça-feira (29). O velório será realizado em Varginha e o enterro está previsto no fim da tarde em Santo Antônio do Leverger (34 Km de Cuiabá), cidade natal da vítima.
  • BR-070 -  Sargento da PM morre em acidente com carreta
  • BR-070 -  Sargento da PM morre em acidente com carreta
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet