Notícias / Policial

29/03/16 às 08:54

Homem é preso pela PM em Novo São Joaquim após tentar matar ex-cunhado e espingarda lencar

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta segunda-feira, 28/03 por volta das 14:45hs a Polícia Militar de Novo São Joaquim, realizou a detenção de Jorge Marcos Leal, 44 anos, de posse de uma espingarda CBC de calibre 28 com mais 06 (seis) munições intactas, após ter ido à casa de sua ex-mulher, Lucimar Leal Ferreira, 28 anos, para tentar reatar o casamento com a vítima, veio empurra-la para dentro do quarto para manter relação sexual a força, sendo interrompido pelo irmão da vítima, Jorge ameaçou Laurenço Leal Ferreira e diz que voltaria.

Voltou após alguns minutos de posse da espingarda, apontou para Laurenço e puxou o gatilho, mas a arma não disparou, logo após guardou sua arma em sua motocicleta foragiu do local, guarnição da PM foi acionada pelas vítimas e conseguiu localizar o suspeito já na saída da cidade, que após preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que caso requer.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por amanda mariah, em 18/04/16 às 08:03

    Ele é meu pai,e tenho certeza que a um equívoco nessa história,essa é a versão da ex esposa,e a versão dele onde esta. Da redação: Envia a versão dele que publicaremos.

  • por Iara Leal Duarte, em 15/04/16 às 23:01

    Olha é meu Tio moro em Uberlândia tem algum contato de telefone q posso falar com ele ou saber notícias dele.

 
 
 
Sitevip Internet