Notícias / Policial

29/03/16 às 07:14

Navios da Marinha do Brasil iniciam a “Operação Celeiro”

Assessoria de Imprensa do Comando do 6º Distrito Naval

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Navios da Marinha do Brasil iniciam a “Operação Celeiro”

Navios suspendem para Operação Celeiro

Foto: Assessoria

A Operação, que ocorre até o dia 16 de abril, também envolve exercício de Operações Ribeirinhas, ações de Assistência Hospitalar e Levantamento Hidrográfico. O objetivo é incrementar o nível de adestramento das Organizações Militares, levar assistência médica aos ribeirinhos, fiscalizar o tráfego aquaviário e aumentar a segurança da navegação no rio Paraguai.

Além de navios, aeronaves, lanchas e viaturas, a Marinha conta com o apoio conjunto de embarcações e tropas do Exército brasileiro. Cerca de 800 militares participam da Operação.

Nos próximos sábado e domingo (02 e 03 de abril), de 9h às 18h, estarão abertas à visitação pública na cidade de Cáceres, as seguintes embarcações: Navios de Transporte Fluvial "Paraguassu" e “Almirante Leverger”, Navio de Apoio Logístico “Potengi” e os Navios Patrulha “Piratini” e “Poti”. Também haverá possibilidade de visitas nos dias 9 e 10 de abril. As visitas são gratuitas.
  • Navios da Marinha do Brasil iniciam a “Operação Celeiro”
  • Navios da Marinha do Brasil iniciam a “Operação Celeiro”
  • Navios da Marinha do Brasil iniciam a “Operação Celeiro”

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet