Notícias / Justiça

28/03/16 às 22:05

Defensoria Pública realiza I Seminário Regional da Instituição

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Defensoria Pública de Mato Grosso realiza, na próxima sexta-feira (1º de abril), o I Seminário Regional da Instituição, cujo tema é Defensoria Pública e o Novo Código do Processo Civil. O encontro, que será realizado no Núcleo de Primavera do Leste, busca a atualização, aperfeiçoamento técnico, bem como estreitar o relacionamento entre os membros da Instituição, por meio do debate de temas jurídicos pertinentes.

De acordo com o Defensor Público-Geral, Djalma Sabo Mendes Júnior, o objetivo é nortear a atuação dos Defensores Públicos e informá-los sobre as ações que estão sendo implementadas ou planejadas pela Administração Superior.

“É uma oportunidade ímpar não apenas para integração dos Defensores e troca de experiências, mas também para buscar soluções para problemas comuns a todos os Núcleos. Nosso intuito é aprimorar a atuação dos membros da Instituição para que possam prestar um serviço de melhor qualidade aos nossos assistidos, razão de existir da Defensoria Pública”, destacou Djalma Mendes.

Ao longo do ano serão realizados quatro seminários regionais, sendo que este primeiro abrangerá as Comarcas de Primavera do Leste, Jaciara, Juscimeira, Dom Aquino, Campo Verde, Paranatinga, Rondonópolis, Guiratinga, Alto Araguaia, Alto Garças, Itiquira, Barra do Garças, Água Boa, Nova Xavantina, Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira e Porto Alegre do Norte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet