Notícias / Negócios

28/03/16 às 17:28

Especialista fala sobre finanças nas empresas em momentos de crise

Ícone Assessoria de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
“Finanças nas empresas em momentos de crise” será tópico de palestra do professor e especialista em finanças empresariais, Agostinho Sant'Ana, nesta quarta-feira (30.03), no Comfort Hotel, em Rondonópolis. O especialista falará para o Comitê de presidentes do Programa PAEX - Parceiros para Excelência - da Fundação Dom Cabral e o Grupo Valure.

O Programa PAEX engloba atividades internas e coletivas, voltadas para o desenvolvimento e estruturação da gestão empresarial em grupos de uma mesma região. E o encontro de presidentes é um importante momento para intercâmbio e compartilhamento de experiências entre os parceiros e empresários convidados.

Entre os tópicos a serem abordados pelo professor está atenção dos gestores para os fundamentos básicos dos negócios empresariais, captações e aplicações de recursos indicadores  de performance econômica  e  financeira  relevantes  no quadro  atual e  aspectos  da  gestão  de  custos  e  despesas  operacionais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet