Notícias / Barra do Garças

28/03/16 às 11:57

Barra do Garças - Semana Santa: Resumo das Ocorrências da Polícia Militar

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Dia 24/03, quinta-feira, Polícia Militar através da Força Tática desarticulou mais uma boca de fumo em Barra do Garças, através de denúncias e a guarnição deslocou até o local e ao se aproximar se depararam com Luciano Souza Carvalho, 31 anos, saindo de motocicleta da residência do Luis Fernando Félix Itacarambi Souza, 18 anos, foi realizado acompanhamento do Luciano que durante abordagem foi encontrado com o mesmo uma porção de uma substância análoga a pasta base de cocaína, perguntado o local de compra informou que foi na casa do Luis Fernando, retornaram ao local e após busca na residência foi encontrado foi encontrado uma porção de maconha e algumas sacolas plásticas picotada utilizada para embalar entorpecente. Ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
 
APREENSÃO DE ENTORPECENTES

- 24/03, guarnição PM ao avistar moto-taxi com um passageiro portando uma mochila no Porto do Baé realizaram abordagem e foi encontrado com o passageiro Oscra Lucio Cadmiel Dourado Pereira Amorim de 25 anos, uma porção de substância análoga à maconha e um cachimbo para uso do entorpecente, diante do fato foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

- 25/03, durante policiamento ostensivo pelo Bairro Jardim Palmares a guarnição PM da Força Tática ao abordarem um motociclista por apresentar fundada suspeita, tentou evadir-se, mas foi acompanhado e no momento da abordagem foi constatado que o condutor é menor de idade e tinha dentro do bolso uma porção de maconha. Referido menor é conhecido por realizar “correria do tráfico” utilizando-se dessa mesma motocicleta. O menor D.O.D. foi apreendido juntamente com a motocicleta Honda 125c e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências.

 - 26/03, durante policiamento ostensivo pelo bairro João Rocha, a guarnição PM deparou com os suspeitos Washington Maria Peres de 22 anos e Rafael Cristian da Silva Matos de 19 anos que durante abordagem constataram com os mesmos 02 (dois) invólucros de substância análoga a maconha, ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

- 26/03, guarnição PM ao realizar rondas pela cidade do Pontal do Araguaia – MT mais precisamente na avenida Universitária, abordou e revistou o Gabriel Barbosa Medeiros de 20 anos e com ele foi encontrado uma porção de substância análoga à maconha. Suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências.
 
- 27/03, guarnição PM ao realizar abordagens no pátio do Auto Posto Emporium no centro da cidade, abordou Wellcristyan Cabral Araújo de 21 anos e Luiz Carlos Fernandes Cardoso de 20 anos e com eles foram encontrado uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína e uma porção de substância análoga a cocaína. Suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências.

-27/03, ao realizar bloqueio estratégico próximo a cachoeira do Pé da Serra, a guarnição PM abordou o Rogério Gonçalves da Silva de 44 anos e com ele foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha. Suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet