Notícias / Acidentes

28/03/16 às 11:12 / Atualizada: 28/03/16 às 11:53

Cassilândia (MS) - Em acidente, mulher morre e filha de 4 anos que ocupava cadeirinha se salva

Rapaz, que era marido da vítima e pai da criança, também sobreviveu

Correio do Estado

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cassilândia (MS) - Em acidente, mulher morre e filha de 4 anos que ocupava cadeirinha se salva

Foto: Facebook

Rosimar Nogueira de Oliveira, 22 anos, morreu em hospital depois de acidente de trânsito, ocorrido no quilômetro 26, da BR-158, em Cassilândia, ontem (27). A jovem estava em companhia do marido que precisou de socorro médico e da filha deles, de 4 anos, a qual sofreu apenas escoriações, pois estava na cadeirinha de segurança.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o carro, cujo modelo não foi divulgado pela polícia, era conduzido por rapaz, de 25 anos, marido de Rosimar. Enquanto era socorrido, ele relatou ter perdido o controle da direção e capotado o automóvel. O homem negou ter consumido bebida alcoólica ou usado entorpecente. 

A esposa dele, que estava no banco do passageiro, também chegou a ser levada para o hospital da cidade, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu horas mais tarde. Ainda conforme o registro policial, a filha do casal ocupava a cadeirinha no banco de trás e sofreu somente escoriações. Apesar de no registro constar que a criança usava equipamento de segurança, não foi relatado se o casal estava com cinto no momento da batida.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet