Notícias / Acidentes

28/03/16 às 11:12 / Atualizada: 28/03/16 às 11:53

Cassilândia (MS) - Em acidente, mulher morre e filha de 4 anos que ocupava cadeirinha se salva

Rapaz, que era marido da vítima e pai da criança, também sobreviveu

Correio do Estado

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cassilândia (MS) - Em acidente, mulher morre e filha de 4 anos que ocupava cadeirinha se salva

Foto: Facebook

Rosimar Nogueira de Oliveira, 22 anos, morreu em hospital depois de acidente de trânsito, ocorrido no quilômetro 26, da BR-158, em Cassilândia, ontem (27). A jovem estava em companhia do marido que precisou de socorro médico e da filha deles, de 4 anos, a qual sofreu apenas escoriações, pois estava na cadeirinha de segurança.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o carro, cujo modelo não foi divulgado pela polícia, era conduzido por rapaz, de 25 anos, marido de Rosimar. Enquanto era socorrido, ele relatou ter perdido o controle da direção e capotado o automóvel. O homem negou ter consumido bebida alcoólica ou usado entorpecente. 

A esposa dele, que estava no banco do passageiro, também chegou a ser levada para o hospital da cidade, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu horas mais tarde. Ainda conforme o registro policial, a filha do casal ocupava a cadeirinha no banco de trás e sofreu somente escoriações. Apesar de no registro constar que a criança usava equipamento de segurança, não foi relatado se o casal estava com cinto no momento da batida.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet