Notícias / Agricultura

28/03/16 às 10:29

Lançamento para culturas de soja e milho é destaque da UPL no Tecnoshow Comigo 2016

Unizeb Glory é a primeira mistura de um fungicida sistêmico com protetores que proporciona alta eficiência em controle de doenças

Henderson Arsênio

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A UPL Brasil trará para o Tecnoshow Comigo, em Rio Verde/GO, um dos seus maiores lançamentos para maior proteção na da soja e milho. O novo Unizeb Glory é uma mistura de protetor com outros produtos sistêmicos desenvolvidos especialmente para essas culturas. Sua ação multissítio também garante excelente tratamento para manejo de resistência de fungos.
 
“Nosso objetivo é ir além e trazer, a cada dia, novas soluções que possam potencializar e proteger melhor as lavouras de todo o País”, afirmou o gerente de produtos fungicidas da UPL, Marcelo Figueira. O estande da UPL Brasil no Tecnoshow ainda terá um visual parecido com sala de cinema, em que os visitantes poderão assistir a filmes das principais soluções da empresa em sessão interativa tridimensional, além de se servirem de pipoca. Assim, será possível saber como funciona a ação multissítio e outros benefícios dos produtos da multinacional de origem indiana. Ainda haverá um totem com fotos automáticas para o público levar como lembrança.
 
O Unizeb Glory é indicado para combate à ferrugem asiática: uma das doenças de maior importância da cultura da soja na atualidade, pelo grande potencial de perdas na produtividade, causada pelo fungo Phakopsora pachyrhizie. Com intervalo de segurança de 30 dias, o novo produto da linha Unizeb deve ser aplicado preventivamente no estágio V8 (final do período vegetativo) ou no estágio R1 (início do florescimento) e reaplicar em intervalo de 10 a 15 dias. Devem ser realizadas, no máximo, três aplicações durante o ciclo da cultura e utilizar óleo metilado de soja na dose de 0,25% (até 500 mL/ha).
 
O novo lançamento também é indicado para Mancha-de-Phaeosphaeria, popularmente conhecida como mancha branca do milho. Os danos deste tipo de doença variam conforme o estágio em que a planta for contaminada, além das condições ambientais da plantação. Neste caso, o Unizeb Glory deve ser aplicado preventivamente aos 40-50 dias após o plantio e reaplicar com intervalo de 10 dias. Devem ser realizadas, no máximo, três aplicações durante o ciclo da cultura. Utilizar óleo metilado de soja na dose de 0,25% (até 500 mL/ha).
 
A exposição Tecnoshow Comigo ocorrerá em Rio Verde/GO, entre os dias 11 e 15 de abril. A feira é uma extensa vitrine de soluções e serviços para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor. Plots agrícolas, maquinários, animais das mais variadas espécies, palestras técnicas e econômicas e educação ambiental estão entre as atrações do evento. A entrada é gratuita.
 
SOBRE A UPL
Com mais de 10 anos de atuação no Brasil, a indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção e nutrição de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 27 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia.  Com mais de 28 aquisições nos 11 últimos anos, a empresa está entre as 10 maiores empresas mundiais do segmento com faturamento de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai.  Por meio de novas formulações e produtos, equipe profissionalizada, pesquisas e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, citros, algodão, pastagem e hortifruti.
 
Serviço:
UPL Brasil na Tecnoshow Comigo 2016

Data: Dias 11 a 15 de abril
Local: Anel Viário Paulo Campos, s/n, Rio Verde/GO – Avenida D – Estande 28
Entrada Gratuita
  • Lançamento para culturas de soja e milho é destaque da UPL no Tecnoshow Comigo 2016
  • Lançamento para culturas de soja e milho é destaque da UPL no Tecnoshow Comigo 2016

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet