Notícias / Policial

27/03/16 às 14:44

Procurado na região de fronteira é preso pela Polícia Civil em Paranatinga

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Procurado na região de fronteira é preso pela Polícia Civil em Paranatinga

Foto: Assessoria PJC

Um homem, envolvido em grilagem de terras e homicídios na região de fronteira, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (25.03), em Paranatinga. A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança, Carga Máxima, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

O acusado Benedito Pereira Marques, 50, o “Dito Preto”, é considerado de alta periculosidade e teve a ordem judicial cumprida, no início da manhã do feriado de sexta-feira santa, no distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga.

O suspeito era alvo da Polícia Civil da fronteira, Pontes e Lacerda e Porto Esperidião e já havia escapado em duas outras ocasiões. Desta vez, o procurado foi surpreendido pela equipe de policiais da Delegacia de Paranatinga. Entre os crimes praticados por Benedito, estão grilagem de terras, assassinato de 5 pessoas em uma fazenda e planejamento da morte de uma juíza em Mirassol D’Oeste.

Os crimes eram cometidos em parceria com o seu irmão, conhecido como “Marquinhos”, preso pela Polícia Civil, pelos mesmos crimes e suspeito de mais de 20 homicídios.

O delegado regional de Primavera do Leste, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, considerou a prisão do foragido muito importante e elogiou a ação da equipe da Delegacia de Paranatinga. “Mais um preso de alta periculosidade tirado de circulação em Mato Grosso”, destacou.

Participaram da prisão os policiais civis Alberto Jairo, Weber, Michel e Rafael.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Adalicio Santana Cardoso, em 28/03/16 às 14:39

    Não existe crime perfeito, um dia vem a tona

 
 
 
Sitevip Internet