Notícias / Acidentes

26/03/16 às 20:45 / Atualizada: 27/03/16 às 15:49

Mãe e filhos mortos em acidente em Sorriso são trasladados e serão sepultados neste domingo

Só Notícias/Herbert de Souza e Bruno Bortolozzo, de Sorriso

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Mãe e filhos mortos em acidente em Sorriso são trasladados e serão sepultados neste domingo

Foto: Facebook

Foram transladados para Nova Xavantina, na tarde deste sábado, Jane Cristina Silva Santos (foto), 30 anos, e seus dois filhos, de 4 e 5 anos, que morreram, ontem à noite, em um acidente na MT-242, em Sorriso, sentido Nova Ubiratã. As vítimas estavam em um Honda Civic, que acabou caindo no rio Lira. O marido de Jane, conseguiu sair do veículo e ainda socorreu um dos filhos, um bebê, que foi levado ao hospital e passa bem.

De acordo com a funerária São Jorge, Jane e as crianças (menino e menina) serão veladas por algumas horas em um clube esportivo, em Nova Xavantina. Em seguida, serão sepultadas, à tarde, no cemitério municipal. As vítimas residiam em um distrito de Sorriso.

Conforme Só Notícias já informou, bombeiros chegaram a retirar as vítimas que foram levadas ao Hospital Regional em Sorriso. No entanto, a direção da unidade confirmou que as duas crianças e a mãe chegaram sem vida na unidade. 

Antes da chegada dos bombeiros, moradores de uma chácara ouviram barulho, correram até a ponte e passaram a ajudar as vítimas. A moradora Sabrina Natalia disse que, quando chegou no local, o pai estava com o bebê no colo e ela pediu que lhe desse a criança. O homem, segundo a moradora, "chorava demais. Eu pulei e peguei a ‘nenezinha’. A mãe se soltou do cinto e ele falou 'vamos eu volto pra pegar', mas ela não quis abandonar os dois filhos", descreveu a testemunha, também chorando.

"Ele pedia muita ajuda e ninguém parava (veículos que passavam na ponte). O pessoal tentou entrar na água só que não conseguiu chegar (até o carro), pois estava forte a correnteza", acrescentou. "Ele falou que freou e, como estava molhada (estrada), acabou caindo na água", concluiu Sabrina.

O veículo trafegava sentido Sorriso e teria caído a poucos metros da ponte de concreto. Estaria chovendo no momento do acidente. O trecho da 242 é pavimentado. Os bombeiros foram socorrer as vítimas e um guincho da concessionária que administra a rodovia retirou o carro do rio.

Atualização - Os corpo estão sendo velados no Ginásio de Esportes de Nova Xavantina e o sepultamento está marcado para as 16 horas deste domingo.

Matéria relacionada:


Trágico acidente com família de Nova Xavantina em Sorriso: carro com cinco pessoas cai em rio; mãe e dois filhos morrem
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet