Notícias / Acidentes

26/03/16 às 16:25

Corpo de advogado é encontrado no fundo de Lago Corumbá, em Goiás

Vítima caiu de embarcação e não usava colete salva-vidas, diz bombeiros. Corpo é velado por família e amigos na seda da OAB, em Caldas Novas.

Vanessa MartinsDo G1 GO

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de advogado é encontrado no fundo de Lago Corumbá, em Goiás

Corpo de advogado Ésper Chiab é velado na OAB de Caldas Novas

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O corpo do advogado Ésper Chiab Sallum, de 53 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no fundo do Lago Corumbá em Caldas Novas, no sul de Goiás, na madrugada deste sábado (26). Segundo a corporação, ele caiu de uma embarcação na água e não estava usando colete salva-vidas.

Ainda conforme os bombeiros, o acidente aconteceu na noite de sexta-feira (25) e uma equipe se deslocou até o local para buscar o corpo, que foi encontrado por volta de 0h30. O Instituto Médico Legal (IML) da cidade confirmou que o corpo da vítima foi levado para o local e liberado para a família.

O corpo do advogado está sendo velado na sede da subseção da OAB nesta manhã e o enterro está marcado para 17h no Cemitério Municipal de Caldas Novas.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Caldas Novas, Andrei Barbosa, lamentou a morte do advogado. "Ele era especialista em direito do trabalho e sempre foi visto pelos colegas como um grande líder. Para todos nós é uma grande perda, uma morte trágica", disse ao G1.
O advogado era presidente da Comissão de Direitos do Trabalho da OAB de Caldas Novas. Em 2008 ele se candidatou a vereador na cidade.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet