Notícias / Água Boa

26/03/16 às 09:38

Polícia Civil participa de ação contra a dengue em Água Boa

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Policia Judiciária Civil participou na manhã de quarta-feira (23.03), de uma ação de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chicungunya, no município de Água Boa. O trabalho foi realizado em parceria com os alunos do Colégio Cooperensino.

Durante o evento, os estudantes e a equipe da Delegacia de Polícia, participaram da palestra ministrada pelo enfermeiro Eberson Mateus, representante da Vigilância em Saúde do município, sobre as medidas de prevenção e formas de combater a reprodução dos mosquitos.   

Em seguida, os alunos visitaram a unidade policial da cidade e em conjunto foi realizada uma varredura no pátio, com objetivo de identificar possíveis focos de reprodução do mosquito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet