Notícias / Acidentes

25/03/16 às 23:30

Acidente entre C4 e picape na BR-163 mata uma senhora e deixa advogada ferida

Naiara Leonor - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente entre C4 e picape na BR-163 mata uma senhora e deixa advogada ferida

Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo um Citroen C4 Pallas e uma Fiat Strada deixou cinco pessoas feridas e uma morta, no km 938 da BR-163, próximo à cidade de Itaúba, no norte do Estado. O acidente ocorreu por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (25). Uma senhora faleceu na colisão, e as outras cinco pessoas que estava nos veículos ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por conta de uma ultrapassagem em local proibido realizada pelo motorista da Fiat Strada. Na tentativa de desviar da colisão frontal, o motorista da picape entrou no acostamento, mas não conseguiu evitar a batida com o Citroen, que atingiu a parte traseira da lateral do passageiro da Strada.

A passageira identificada apenas como uma senhora faleceu devido a força do impacto entre os dois veículos. O motorista da Fiat Strada foi encaminhado ao Hospital de Colíder com ferimentos graves, enquanto que os passageiros do Citroen foram levados para o Hospital de Itaúba com ferimentos leves, sendo levados depois para um hospital em Sinop. No Citroen se encontrava a advogada Alessandra Perez, de Guarantã do Norte, com sua família. 

O trecho em que o acidente ocorreu é considerado perigoso e foi interditado por cerca de 30 minutos para retirada das vítimas e dos veículos. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet