Notícias / Notícias Gerais

15/07/15 às 23:04

Adolescente fica 48 h perdido na mata, escapa de onça; BMs o encontram

Área onde ele se perdeu é um corredor de floresta fechada em uma fazenda de manejo de gado.

KEKA WERNECK

Repórter MT

Imprimir Enviar para um amigo
Adolescente fica 48 h perdido na mata, escapa de onça; BMs o encontram

Lucas Ferreira dos Santos foi encontrado sentado no pé de uma árvore na manhã desta quarta-feira (15), pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Corpo de Bombeiros

Um adolescente de 17 anos ficou perdido por 48 horas e passou duas noites a esmo na mata de uma fazenda de manejo de gado bovino em Juína.

Lucas Ferreira dos Santos foi encontrado sentado no pé de uma árvore na manhã desta quarta-feira (15), pelo Corpo de Bombeiros.

 
Perdido na mata, ele subiu nas árvores para dormir e durante o dia e A noite correu riscos. Na primeira noite, viu uma onça passando embaixo da árvore. Não achou nada para comer e só bebeu água de um cantil que carregava.
 
A área onde o rapaz se perdeu é um corredor de floresta preservada.

O soldado Brasil, que participou das buscas, informa que Lucas foi morar com os pais, que são peões da fazenda, há poucos dias e estava empolgado com o serviço rural. “Ele foi buscar água, na segunda-feira (13), em um córrego e ficou desorientado.

Perdido na mata, ele subiu nas árvores para dormir e durante o dia e A noite correu riscos. Na primeira noite, viu uma onça passando embaixo da árvore. Não achou nada para comer e só bebeu água de um cantil que carregava e que deve que abandonar, porque estava muito pesado, dificultando a caminhada dele”.

Quando resgatado, o rapaz estava desidratado e por isso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Juína, onde está recebendo soro, ainda em estado de observação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet