Notícias / Acidentes

25/03/16 às 18:41

Homem de 40 anos morre ao ser atropelado na BR-364 em MT

Motorista de carreta disse que não conseguiu frear a tempo. Atropelamento ocorreu no trevo de entrada da cidade de Acorizal.

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de 40 anos morreu ao tentar atravessar no km 491 da BR-364, no trevo da entrada de Acorizal, distante 59 km de Cuiabá. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (24). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MT), José da Silva Rondon tentava atravessar a pista com outras quatro pessoas, mas não conseguiu terminar o trajeto e foi atropelado por uma carreta.

A vítima morreu na hora. À PRF-MT, o motorista da carreta disse que não viu o pedestre a tempo de parar o veículo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet