Notícias / Policial

24/03/16 às 21:48 / Atualizada: 24/03/16 às 22:01

PRF flagra falsa grávida que ia de Cuiabá para Brasília com tabletes de droga escondidos na barriga

Mulher viajava em ônibus e se passou por gestante para transportar cocaína. Segundo PRF, ela foi descoberta ao ficar nervosa em abordagem na BR-060.

G1/GO

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher de 25 anos foi presa nesta quinta-feira (24) ao ser flagrada com três tabletes de cocaína escondidos e afixados à barriga, na BR-060, em Guapó, a 27 km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita, que aparentava estar grávida, foi descoberta ao ficar nervosa durante abordagem feita ao ônibus que ela viajava. Um vídeo feito pela corporação mostra o momento em que o entorpecente é localizado.

O veículo havia saído de Cuiabá, no Mato Grosso, com destino à Brasília, no Distrito Federal. Ao ser revistada por uma policial, a droga, avaliada em cerca de R$ 60 mil, acabou sendo encontrada.

A falsa grávida afirmou que improvisou a barriga no banheiro da rodoviária de Cuiabá. Ela afirmou que foi abordada por uma pessoa que lhe ofereceu R$ 3 mil pelo serviço. Após chegar a Brasília, a mulher ainda teria que seguir viagem para Cupira, onde a drogas seria entregue.

Após ser detida, a suspeita foi encaminhada para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet