Notícias / Política

24/03/16 às 20:05 / Atualizada: 24/03/16 às 22:15

Pró-impeachment: Políticos 'em cima do muro' são cobrados

Nos próximos dias será exposto nas avenidas de Cuiabá Outdoors com o objetivo de pressionarem parlamentares para votarem a favor do impeachment de Dilma

Juliana Santos, da assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os quatro maiores movimentos com coordenação em Mato Grosso, Avança Brasil, Movimento pela Ordem, Vem pra Rua e Movimento Muda Brasil, vão continuar cobrando dos parlamentares que representam MT em Brasília, apoio para o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Os organizadores dos movimentos explicam que nos próximos dias será exposto nas avenidas de Cuiabá Outdoors com o objetivo de pressionarem seus representantes no Congresso Nacional para votarem a favor do impeachment de Dilma. “Nossos representantes precisam ouvir a voz das ruas”, destacam.
“Vamos convidar todos os deputados que estão “em cima do muro”, para mudar de posição e somar ao povo brasileiro”, enfatizam os organizadores.
Manifestação
A manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) em Cuiabá no dia 13 de março teve como foco o pedido pelo fim da corrupção e pelo impeachment da presidente. De acordo com os organizadores o ato reuniu cerca de 50 mil pessoas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet