Notícias / Água Boa

24/03/16 às 19:31

Atletas de Água Boa e Barra do Garças conquistam vaga na Seleção Brasileira de taekwondo

Vagas foram conquistadas no último final de semana em evento em Vitória-ES

GloboEsporte.com - Barra do Garças, MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Atletas de Água Boa e Barra do Garças conquistam vaga na Seleção Brasileira de taekwondo

Atletas de MT vão para seleção brasileira

Foto: Assessoria

O Grand Slam de Taekwondo, disputado em Vitória, no Espírito Santo, foi motivo de alegria para os mato-grossenses. No último sábado (19), três lutadoras do estado conquistaram vagas na Seleção Brasileira. São elas Jamili Vitória, Endha Farias e Caroline Gomes.

Jamili Vitória, de Água Boa, conseguiu a vaga como titular na seleção pela categoria Cadete até 41kg, Endha, de Barra do Garças, ficou com a segunda vaga reserva na categoria Juvenil até 52kg e Caroline Gomes, também de Água Boa, ficou com a segunda vaga reserva na categoria Adulta até 62kg.

Com esses resultados as mato-grossenses se garantiram no Mundial de Taekwondo que acontece em setembro, no Canadá. Sem apoio, agora as atletas buscam patrocínio para continuarem a preparação visando as competição futuras. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet