Notícias / Policial

24/03/16 às 15:22

Homem acusado de estupro de vulneráveis é preso em Vila Rica

Assessoria

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de envolvimento em crimes de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (24.03), em Vila Rica, na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, que intensificou o combate a criminalidade em todo Estado.

O acusado Rodrigo Moreno, 29, teve o mandado de prisão decretado pela Justiça, após representação do delegado Gutemberg de Lucena Almeida, baseado nas investigações da Delegacia de Vila Rica. O suspeito era investigado por ter praticado mais de uma vez crimes sexuais contra vulneráveis no município.

Segundo o delegado, quando inimputável, o suspeito respondeu a um procedimento de ato infracional também de estupro de vulnerável, além de ter sentença penal condenatória com trânsito em julgado por fato análogo e responder a outro processo por abuso sexual.

“As ações do investigado vinham abalando a ordem pública e causando temor na população de Vila Rica”, destacou o delegado.

Participaram da prisão do suspeito, os investigadores Edenir Paulista, Flávio Ornellas e André Lazaro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet