Notícias / Barra do Garças

23/03/16 às 23:30 / Atualizada: 23/03/16 às 23:44

Barra do Garças terá congresso de marketing político para candidatos e assessores nesta quinta

Ronaldo Couto - Araguaia Notícia

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Para você que acredita na política como meio de transformação e pretende trilhar esse caminho, uma excelente notícia. Será promovido em Barra do Garças um congresso de marketing político e estratégias eleitorais do Vale do Araguaia.

O evento será realizado nesta quianta-feira 24 de março durante todo o dia no auditório da prefeitura com a organização do instituto de pesquisa EPP de Goiânia.

Serão oferecidas palestras cientistas políticos, profissionais do marketing político e advogados especialistas na legislação eleitoral para 2016 com objetivo de preparar você para o pleito de outubro.

O organizador do evento, Paulinho da EPP, é uma das pessoas mais conhecidas no cenário político de Goiás com a realização de pesquisas e assessoria para grande políticos. “Nós queremos levar excelentes palestrantes para atender as pessoas que querem ingressar na política”, frisou.

Mais informações as pessoas podem obter nos telefones: (62) 9119 4018; 9409 9975 e 9235 6333

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet