Notícias / Policial

23/03/16 às 19:11

Adolescente é atacado por Pit Bulls durante assalto

Nortão Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Ao tentar assaltar uma residência localizada na rua dos Esportes, bairro São Cristóvão, em Sinop, um adolescente de 15 anos foi atacado por três cachorros da raça Pit Bull. O caso aconteceu na manhã de hoje (23).

As informações relatadas dão conta de que o menor pulou uma cerca de aproximadamente dois metros de altura para entrar no quintal. Antes de conseguir pegar algum objeto, foi atacado pelos cachorros. Os dentes dos animais provocaram ferimentos no braço e perna.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os devidos atendimentos ao menor infrator. Em seguida o levou ao Hospital Regional, para receber os devidos cuidados médicos. O atual estado de saúde dele não foi informado.

O que se sabe é que ele não corre risco de morrer. Uma equipe da Polícia Militar (PM) acompanhou o caso e apreendeu a bicicleta e o chinelo do adolescente. Após receber os atendimentos na unidade médica ele deverá ser levado á delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ERNANI, em 24/03/16 às 18:42

    parabens aos cachorros tem que ser pior ainda ai quero ver esses moleques continuar roubando

  • por cristiano reichert, em 24/03/16 às 07:48

    parabéns pela agilidade dos queridos pit bulls, deveria acontecer sempre!!!

 
 
 
Sitevip Internet