Notícias / Acidentes

23/03/16 às 12:01 / Atualizada: 23/03/16 às 19:01

Após pouso forçado, avião é incendiado para se livrar do tráfico

Criminosos ateiam fogo em avião para se livrar de 'provas' do tráfico; polícia apura

José Carlos Araújo, redação Só Notícias

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Após pouso forçado, avião é incendiado para se livrar do tráfico

Foto: Divulgação

Um Cessna monomotor fez um pouso forçado em uma fazenda onde há plantio de cana em Denise, próximo a Tangará da Serra, e a polícia encontrou, na tarde de terça-feira (22), a aeronave destruída pelo fogo. O prefixo não foi informado. Inicialmente, não há vestígios que haveria corpos entre os destroços.

O sargento Eduardo do Carmo Pereira, comandante da PM em Denise informou, ao Só Notícias, que "mais de 70% da aeronave ficaram destruído. Provavelmente o piloto foi fazer um pouso, a asa pode ter batido na cana e o avião acabou se desgovernando e colidindo contra o solo.

É muito provável que estivesse transportando droga. Não tem corpo, nem roupas, documentos", informou. "Eles retiraram o que havia dentro, inclusive a droga, e colocaram fogo porque, ao que tudo indica, eles não tiveram condições de consertar o avião e resolveram destruí-lo. Achamos que o avião tenha decolado da Bolívia. Encontramos um frasco de óleo de moto cujo rótulo indicava que era da Bolívia", acrescentou o sargento. Próximo ao local onde houve o acidente haveria uma picada que poderia servir para a aeronave parar.

A polícia busca pistas do carro que teria ido ao local para dar apoio. As chamas foram apagadas por funcionários de uma usina de açúcar, que perceberam muita fumaça e foram com um caminhão pipa. A Polícia Civil de Tangará da Serra também está nas investigações.
  • Após pouso forçado, avião é incendiado para se livrar do tráfico
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet