Notícias / Água Boa

22/03/16 às 21:53

Conselho Estadual do SPC e CDL de Barra do Garças realiza treinamento em Água Boa

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Conselho Estadual do SPC e CDL de Barra do Garças realiza treinamento em Água Boa

Foto: Água Boa News

Esta sendo ministrado treinamento no CDL de Água Boa pelos consultores Marcelo Carrijo e José Saturnino do Conselho Estadual do SPC e CDL de Barra do Garças com a meta de melhorar a política de negócios.
 
Conforme informou o presidente do CDL local empresário Garcias Abreu  o treinamento começou nesta segunda-feira20 de março, continuou hoje e vai até amanhã o dia inteiro com visitas a várias empresas.
 
“O objetivo principal do conselho é auxiliar as Câmaras de Dirigentes Lojistas a negociar, promover melhor os produtos que nós temos em mãos que são todos os produtos do SPC Brasil, não só a sua consulta simples de SPC, mas uma análise de crédito para as empresas. Ensinar isso para que as CDLs, seus departamentos comerciais  executem essa política de negócios com mais eficiência”, destacou o presidente Garcias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet