Notícias / Água Boa

22/03/16 às 19:46 / Atualizada: 22/03/16 às 20:29

Parabéns a Policia Civil de Água Boa em conjunto com Policia Militar de Nova Nazaré por solucionar com rapidez um crime tão bárbaro

O crime cruel ocorreu na semana passada, na pequena cidade de Nova Nazaré

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Parabéns a Policia Civil de Água Boa em conjunto com Policia Militar de Nova Nazaré por  solucionar com rapidez um  crime tão bárbaro

Sítio do Gaúcho local do crime

Foto: Água Boa News

No último domingo, dia 20 de março, a guarnição PM composta pelo Sd Geser Gonçalves de Freitas e Sd Allan Martins Oliveira Bosaipo, receberam informação que Altamiro Rodrigues Dornelles, o Gaúcho Bombacha, 74 anos, estava morto na residência do seu sítio na Gleba Pontal, a cerca de 20 km da zona urbana de Nova Nazaré.

Os Policiais Militares deslocaram até o local conhecido como o sitio do Gaúcho onde deparam com o cadáver em estado de decomposição.

A Politec e Policia Judiciária Civil de Água Boa foi acionada na pessoa do Delegado, Dr Sued Dias da Silva Junior, que deu inicio às investigações já no local.

Os policiais agiram rapidamente, e com extrema inteligência e eficácia, no outro dia, segunda-feira (21) já desvendaram o crime, realizando a prisão de Valdeir Ferraz Pereira, de 34 anos conhecido pela alcunha de “Papa-Léguas” na Vila Nova em Água Boa.

Aparentemente, “Papa-Léguas”, assassinou o Gaúcho Bombacha por asfixia mecânica esganadura. .As causas da morte só serão esclarecidas oficialmente após a conclusão da necrópsia pela Politec.

O motivo do crime segundo o assassino foi desacordo em pagamento de serviço de cerca realizado no sitio.

A reportagem do Água Boa News acompanhou o caso desde as primeiras horas após terem descoberto o corpo e após a prisão do suposto assassino tem recebido muitas manisfestações de agradecimento ao trabalho da polícia, haja vista que o Sr. Altamiro era um cidadão muito conhecido e querido no seio de toda sociedade urbana e rural de Nova Nazaré e região.
  • Parabéns a Policia Civil de Água Boa em conjunto com Policia Militar de Nova Nazaré por  solucionar com rapidez um  crime tão bárbaro
  • Parabéns a Policia Civil de Água Boa em conjunto com Policia Militar de Nova Nazaré por  solucionar com rapidez um  crime tão bárbaro

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por AGUABOENSE, em 23/03/16 às 08:38

    PENA DE MORTE PARA ESSE VAGABUNDO. PARA SEU ALTAMIRO EXISTIU A PENA DE MORTE.

  • por Adalicio Santana Cardoso, em 23/03/16 às 04:44

    Parabéns pelo trabalho eficiente da polícia, no Brasil temos muito homens sérios que age de acordo com a lei

 
 
 
Sitevip Internet