Notícias / Policial

22/03/16 às 15:03

Várzea Grande - Empresário é morto com tiro na cabeça ao visitar o filho; tese de crime passional será apurada

Patrícia Neves - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O empresário Renato Cury, 44 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira, 21, no bairro Ipase, em Várzea Grande. Ele teria sido vítima de um crime passional.

Segundo informações da Polícia, ele foi até à residência de sua ex-esposa para visitar o filho, mas foi atingido com um tiro na cabeça. O principal suspeito seria o namorado da ex-esposa que não aprovava as visitas à criança.
 
Renato é um dos fundadores de uma  grande rede de supermercados e era morador da cidade de Primavera do Leste, a 242 km de Cuiabá. Mensalmente, ele deixava sua residência para visitar o filho no município de Várzea Grande.  

O caso será investigado pela delegada Luciane Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela esteve no local para coletar mais informações sobre o caso. A mãe do filho de Renato será intimada a prestar depoimentos à Polícia Civil. 

A Polícia Militar, após a comunicação do crime, efetuou rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet