Notícias / Policial

22/03/16 às 14:09

Bombeiros realizam seminário de Prevenção Contra Incêndio de Pânico

Larissa Malheiros | Corpo de Bombeiros-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Será realizado nesta quarta-feira (23) a 3° edição do Seminário de Prevenção Contra Incêndio e Pânico, organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso. O evento será realizado a partir das 8 horas, no teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

São esperadas cerca de 450 pessoas, entre profissionais, estudantes e militares que trabalham na área de segurança contra incêndio e pânico. A abertura do evento, conta com a presença do Comandante Geral, coronel BM Júlio Cezar Rodrigues e professores da Universidade Federal de Mato Grosso, instituição parceira no seminário.  

Além dos militares, também participam palestrantes que irão abordar assuntos como: a importância e o crescimento da segurança contra incêndio e pânico no estado de Mato Grosso; Norma Técnica do Corpo de Bombeiros 01 - procedimentos administrativos (NTCB 01); Norma Técnica do Corpo de Bombeiros 06 – Eventos temporários (NTCB 06); e Norma Técnica do Corpo de Bombeiros 18 – Sistema de proteção por extintores de incêndio (NTCB 18).

No final das palestras, todos serão certificados pelo curso. Já no  dia 24, a UFMT realizará minicursos com o mesmo tema, no bloco do curso de engenharia. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Depois do passamento

           Seguidamente nos perguntam a respeito de questões sobre a vida no além-túmulo, e isso geralmente acontece quando alguém perde um ente querido, principalmente...

 
 
 
 
Sitevip Internet