Notícias / Policial

22/03/16 às 14:09

Bombeiros realizam seminário de Prevenção Contra Incêndio de Pânico

Larissa Malheiros | Corpo de Bombeiros-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Será realizado nesta quarta-feira (23) a 3° edição do Seminário de Prevenção Contra Incêndio e Pânico, organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso. O evento será realizado a partir das 8 horas, no teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

São esperadas cerca de 450 pessoas, entre profissionais, estudantes e militares que trabalham na área de segurança contra incêndio e pânico. A abertura do evento, conta com a presença do Comandante Geral, coronel BM Júlio Cezar Rodrigues e professores da Universidade Federal de Mato Grosso, instituição parceira no seminário.  

Além dos militares, também participam palestrantes que irão abordar assuntos como: a importância e o crescimento da segurança contra incêndio e pânico no estado de Mato Grosso; Norma Técnica do Corpo de Bombeiros 01 - procedimentos administrativos (NTCB 01); Norma Técnica do Corpo de Bombeiros 06 – Eventos temporários (NTCB 06); e Norma Técnica do Corpo de Bombeiros 18 – Sistema de proteção por extintores de incêndio (NTCB 18).

No final das palestras, todos serão certificados pelo curso. Já no  dia 24, a UFMT realizará minicursos com o mesmo tema, no bloco do curso de engenharia. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet