Notícias / Água Boa

22/03/16 às 13:06

Polícia prende suspeito da morte de agricultor em Nova Nazaré

Michele Soares - Notícias Interativa

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia prende suspeito da morte de agricultor em Nova Nazaré

Foto: Água Boa News

Após um intenso trabalho de investigação, a Polícia Judiciária Civil chegou até Valdeir Ferrez Pereira, 34 anos, suspeito de assassinar Altamiro Rodrigues Dornelles, 74 anos.

O corpo de Altamiro foi encontrado domingo por um vizinho, já em avançado estado de decomposição em seu sítio, há cerca de 15 Km de Nova Nazaré.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Sued Dias, o suspeito estaria prestando serviços no sítio de Altamiro. O suspeito foi detido no Setor Vila Nova, em Água Boa, na tarde desta segunda-feira (21).

Ele nega ter furtado qualquer coisa do local do crime, uma vez que a polícia havia levantado a hipótese de latrocínio. O corpo do idoso foi encontrado no dia 20/03, mas a polícia supõe que o crime tenha ocorrido cerca de 3 a 5 dias antes, devido ao estado de decomposição do corpo.

A motivação do homicídio ainda segue sendo investigada pela Polícia Civil.

As causas da morte serão esclarecidas após a conclusão da necrópsia, mas a princípio, levanta-se a hipótese de estrangulamento.

Valdeir já possui passagem pela polícia, sendo condenado por latrocínio na comarca de Juína, tendo cumprido cerca de oito anos de pena na Penitenciária Regional Major Zuzi.

O suspeito havia saído da cadeia há cerca de oito meses.

Notícia relacionada:

Agricultor é encontrado morto em assentamento de Nova Nazaré
.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet