Notícias / Internacional

22/03/16 às 11:07 / Atualizada: 22/03/16 às 11:16

TERROR NA BÉLGICA - Bruxelas registra pelo menos 34 mortos em explosões no aeroporto e no metrô

Terroristas suicidas chegaram a gritar expressões em árabe

Redação Água Boa News com agências

Imprimir Enviar para um amigo
TERROR NA BÉLGICA - Bruxelas registra pelo menos 34 mortos em explosões no aeroporto e no metrô

Com os ataques as autoridades na Europa reforçam as medidas de segurança em todas as regiões

Explosões provocadas por ataques suicidas mataram pelo menos 27 pessoas em Buxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira (22). O ataque terrorista ocorreu no Aeroporto Internacional de Zaventem e na estação do metrô Maelbeek. Foram duas explosões no aeroporto, na área de embarque e uma na estação do metrô. Os bombeiros informam que no aeroporto foram registrados ao menos 20 mortos e na Estação Maalbeek, do metrô, mais 14 vítimas fatais. Mas esses números ainda são divergentes, entre as informações dos bombeiros e dos jornais e agências de notícias.

Fotram suspensos os deslocamentos nos trens e esvaziadas todas as estações. Autoridades recomendaram que às pessoas evitem deslocamentos e só usem ligações telefônicas para casos de emergências, dando prioridade para mensagens e contatos por meio de redes sociais, evitando assim um congestionamento telefônico.

Com os ataques as autoridades na Europa reforçam as medidas de segurança em todas as regiões, Holanda reforçou as medidas de segurança nos aeroportos e nas fronteiras terrestres. Autoridades suspenderam o deslocamento nos trens e esvaziaram todas as estações. A França também aumento as medidas de controle em todos os aeroportos de Paris. Medidas também foram adotadas nos aeroportos em Londres, Praga, Amsterdã, Viena.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet