Notícias / Água Boa

22/03/16 às 09:55 / Atualizada: 22/03/16 às 10:18

Mega Leilão 10.016 da Estância Bahia: O Maior Leilão da Pecuária Mundial. Qualidade e Quantidade que conduzem à pecuária

Pecuaristas de todo Brasil estão convidados para o Mega Leilão, que este ano será realizado dia 23 de abril, no recinto da Estância Bahia, em Água Boa.

Wolney Domingos

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Mega Leilão 10.016 da Estância Bahia: O Maior Leilão da Pecuária Mundial. Qualidade e Quantidade que conduzem à pecuária

O tradicional Mega Leilão, conhecido mundialmente, por vender o maior número de animais em um só local e no mesmo dia, está em contagem regressiva para a 16º edição.

Foto: Assessoria

O Mega Leilão da Estância Bahia é mais uma das várias ousadias do empresário Maurício Tonhá, conhecido por aceitar e enfrentar grandes desafios.

A primeira edição Mega foi em 2001, com o objetivo de comemorar os 10 anos de atividades da Estância Bahia como empresa Leiloeira Rural.

Naquele ano o desafio era vender 10.001 animais. Mas o objetivo foi alcançado com a incrível marca de 12.861 animais, marcado de forma vitoriosa a trajetória do projeto Mega Leilão.

Agora o Mega caminha para a sua 16º edição. Este ano a etapa de Água Boa, será realizada dia 23 de abril, no Centro de Eventos Estância Bahia, onde Maurício Tonhá irá receber seus convidados de todos os estados brasileiros. No dia 21 de maio, será a vez de Cuiabá realizar a segunda etapa do Mega.

Desde que Maurício Tonhá, criou o Mega Leilão, o evento passou a fazer parte do calendário oficial da pecuária brasileira na comercialização de bovinos.

O mercado aguarda com muita expectativa o evento, que é considerado o grande balizador de preço da comercialização de bovinos, setor considerado um dos mais importantes da economia nacional.  
“Mas se enganam aqueles que pensam que a Estância Bahia se pauta pela venda de grandes quantidades. Os recordes não são nossas metas. O maior objetivo é oferecer qualidade dos nossos serviços com seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Temos a certeza que estamos no caminho certo e cumprindo com a nossa missão”. Destaca Maurício Tonhá.

Interessados em vender no Mega Leilão 10.016 podem inscrever seus animais no departamento de leilões da Estância Bahia. Informações no (66)3468-6600. Participe!

Os animais inscritos e selecionados para o Mega Leilão são apartados pela equipe de manejo da Estância Bahia, levando-se em conta critérios de idade e padrão racial. Assim que são habilitados recebem marcação no quarto posterior.

 “Dedico o sucesso do projeto Mega Leilão à minha família e a toda equipe envolvida na organização. O volume de animais  vendido parece ser algo impressionante, mas não chega nem perto do verdadeiro potencial da pecuária brasileira, que cresce em ritmo acelerado a cada ano”. Afirma Tonhá.

Mega Leilão 10.016. O maior leilão da pecuária mundial. Qualidade e Quantidade que conduzem à pecuária.
  • Mega Leilão 10.016 da Estância Bahia: O Maior Leilão da Pecuária Mundial. Qualidade e Quantidade que conduzem à pecuária
  • Mega Leilão 10.016 da Estância Bahia: O Maior Leilão da Pecuária Mundial. Qualidade e Quantidade que conduzem à pecuária

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet