Notícias / Acidentes

21/03/16 às 21:29 / Atualizada: 21/03/16 às 21:40

Estudante está na UTI após acidente que matou mãe, cunhado e sobrinha

Jovem se acidentou em estrada de MT quando ia para festa de formatura. Além da formanda, uma irmã dela e uma sobrinha estão internadas.

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Estudante está na UTI após acidente que matou mãe, cunhado e sobrinha

A estudante Pamela Pereira de Sá está internada em Colíder

Foto: Reprodução/ Facebook

A estudante Pamela Pereira de Sá, de 26 anos, vitima de um acidente na BR-163, no município de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, no último sábado (19), está internada no Hospital Regional de Colíder em estado grave. Além dela, uma sobrinha e sua irmã Aline Naiara Hays também estão internadas na unidade de saúde. 

O acidente aconteceu no início da noite do último sábado quando a família se dirigia para a festa de formatura de Pamela. O carro em que a estudante trafegava era ocupado por mais quatro pessoas além dela e da irmã, ambas hospitalizadas. A filha da jovem, sua mãe - Maria Lúcia de Sá - e seu cunhado - Anthony Hays - acabaram morrendo em decorrência da batida.

O veículo em que a família estava foi atingido por uma caminhonete que tentou realizar uma ultrapassagem indevida em trecho de faixa contínua, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista da caminhonete morreu na hora.

De acordo com Aeliton Pereira de Sá, irmão da formanda, Pamela seria a primeira pessoa a concluir uma universidade na família e estava, junto com boa parte dos parentes, muito feliz com a ocasião. Aeliton estava esperando um carro para que pudesse seguir para a cidade de Colíder, a 648 km da capital, onde a festa aconteceria, quando a notícia chegou. Pamela havia concluído o curso de ciências contábeis em uma universidade particular.
 
Acidente na BR-163 deixou quatro mortos (Foto: Vanderlei Trevizan/ PRF-MT)Acidente na BR-163 deixou quatro mortos (Foto: Vanderlei Trevizan/ PRF-MT)
 
“Eles saíram um pouco antes da gente porque eu estava esperando meu outro cunhado para que pudéssemos seguir para Colíder. Do nada recebemos uma ligação falando que tinha acontecido um acidente e que alguém tinha morrido. Ficamos horrorizados”, relatou o irmão.
 
 
Os sepultamentos de Maria Lúcia de Sá e de sua neta aconteceram na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Peixoto de Azevedo.

“Está todo mundo arrasado. O abalo foi muito grande e, neste momento, só estamos tentando dar força um para o outro e acompanhar as notícias das minhas irmãs e da minha sobrinha, que estão internadas. Estamos em uma corrente de oração para que elas se recuperem”, contou Aeilton.
 
A irmã de Pamela, Aline Naiara Hays, seu marido, o inglês Anthony Hays, e a mãe de Pamela e Aline, Maria Lúcia de Sá. (Foto: Reprodução/ Facebook)A irmã de Pamela, Aline Naiara Hays, seu marido, o inglês Anthony Hays, e a mãe de Pamela e Aline, Maria Lúcia de Sá. (Foto: Reprodução/ Facebook)
 
Ele ainda informou que a irmã e o cunhado inglês se conheceram nos Estados Unidos da América e moravam na Inglaterra há cerca de 2 anos. O casal estava aproveitando essa viagem porque pensavam em se mudar para o Brasil e ainda vieram com a expectativa de apresentar sua filha para os familiares, que não conheciam a criança.

Ele ainda contou que Pamela e a mãe planejavam uma viagem para comemorar a formatura. “Elas estavam alegres também porque iam passear por Mato Grosso. Para aproveitar a ocasião, elas iam viajar juntas para conhecer a região e estavam muitos animadas para isso”, afirmou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet