Notícias / Saúde

21/03/16 às 11:29

Hospital de Câncer realiza 1º Corrida e Caminhada do Bem

Já estão abertas as inscrições para quem quer correr e fazer o bem

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Nesse ano Mato Grosso já pode acrescentar uma programação extra para o dia das mães. Já estão abertas as inscrições para a 1ª edição da Corrida e Caminhada do Bem, em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso. O evento acontecerá no dia 8 de maio, com parceria da Running Cuiabá e Tênis e Sainha, com uma programação para animar a família inteira.

As inscrições podem ser realizadas pelo site hcancer.com.br. Quem quiser participar pode escolher entre as modalidades de caminhada, corrida de 5km e de 10km. As inscrições variam entre R$40 e R$120.

No dia do evento o Hospital estará preparando várias surpresas para os participantes. Para as crianças terá um espaço kids, e para as mães um espaço de beleza, além da praça de alimentação e outras surpresas.

Além de cuidar da saúde, se prevenir contra o câncer e se divertir, os participantes estarão ajudando na construção da nova Ala de Cuidados Paliativos do Hospital.  Esta ala visa dar atenção aos pacientes sem expectativa de cura da doença, proporcionando um espaço humanizado para paciente e seus familiares.

A expectativa é colocar o evento no calendário anual de corridas de rua, como um evento tão icônico e em prol do hospital que atendeu mais de 70 mil pessoas no ano de 2015.
  • Hospital de Câncer realiza 1º Corrida e Caminhada do Bem

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet