Notícias / Esportes

21/03/16 às 10:52

MT é campeão brasileiro feminino de vôlei

Sandra Carvalho a assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
MT é campeão brasileiro feminino de vôlei

Foto: Antônio Carlos - Saquapress

Mato Grosso é o campeão do Brasileiro de Seleções Juvenil feminino – 1ª divisão. Na sexta-feira (18.03), as mato-grossenses venceram a grande decisão contra o Pará por 3 sets a 0 (25/11, 25/23 e 25/19), em 1h20, e terminaram a competição invictas com cinco vitórias em cinco jogos. A partida foi disputada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (SP).

Além de disputarem a grande decisão, Mato Grosso e Pará carimbaram o passaporte para a Divisão Especial em 2017.

“Resultado bastante significativo para o esporte, pois fomos a única equipe invicta na competição.

A seleção mato-grossense é formada, em sua base, por atletas e comissão técnica do Colégio Isaac Newton. Esse resultado demonstra um trabalho técnico preciso e uma geração campeã”, define o técnico da equipe, Márcio Sobhie.

Histórico

A equipe já acumula títulos: Em  2014 foi vice-campeã infanto juvenil em Vitória, em 2015 ficou em terceiro lugar e em 2016 campeã juvenil feminino, ambas competições no Rio de Janeiro.
  • MT é campeão brasileiro feminino de vôlei
  • MT é campeão brasileiro feminino de vôlei

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet