Notícias / Acidentes

20/03/16 às 21:16

MT 130 - Acidente envolvendo motos e um carro deixa um morto e três feridos

Os motoqueiros participavam do encontro de motos que acontecia em Primavera

Elaine Sampaio - Clique F5

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um grave acidente envolvendo duas motos de grandes cilindradas e um veículo Corsa Classic prata, na tarde deste sábado (19), no quilômetro 69 da Rodovia MT-130, próximo a Poxoréu, acabou levando a óbito um dos motoqueiros e outro piloto teve fratura em uma das pernas.

O motoqueiro ferido foi encaminhado ao Hospital de Rondonópolis, e o motorista do carro e a passageira foram socorridos e conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Poxoréu com fortes dores no peito. Todas as vítimas feridas foram socorridas pela equipe da empresa Morro da Mesa.

Segundo informações no local, os motoqueiros haviam participado do encontro de motos que acontecia em Primavera e estavam voltando para Rondonópolis, quando o veículo que vinha sentido Pva invadiu a pista contrária e bateu de frente com as duas motos. A vítima que faleceu no local, foi identificada como Adalberto Lima Silva, 49.  Os pilotos  são de Rondonópolis. Na hora do acidente chovia muito.

Segundo informações da Polícia Militar de Poxoréu, o piloto encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis é Jair Fransico S.dos Santos e o condutor do Corsa Classic Odair da Silva Felícia e a passageira Petrolina Lima Felício.
  • MT 130 - Acidente envolvendo motos e um carro deixa um morto e três feridos
  • MT 130 - Acidente envolvendo motos e um carro deixa um morto e três feridos

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por motociclista, em 21/03/16 às 14:41

    Eu não vi nenhuma moto serra acidentada, quem anda com moto é MOTOCICLISTA e não motoqueiro.

 
 
 
Sitevip Internet