Notícias / Policial

20/03/16 às 21:01

Acusado de matar primo é preso pela Polícia Civil de Nobres, após 10 anos foragido

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foragido da Justiça há mais de 10 anos, acusado do homicídio do primo, em Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá), teve a prisão cumprida pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (18.03), na operação Carga Máxima, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, de combate a criminalidade em todo Estado.

O acusado Nestor Boamorte Donato, 32, estava foragido desde o crime e mesmo com os pais morando em Nobres, não aparecia na cidade, para escapar da ação da Polícia. O suspeito foi localizado no Assentamento Santaninha, município de Nortelândia (253 km a Médio-Norte da capital).

Com o suspeito foi encontrado um documento de identidade falso, com o nome de  Paulo Almeida da Silva. Segundo a Polícia, desde o crime, para evitar a prisão, o suspeito passou a usar esse nome e na localidade onde foi preso era conhecido como “Paulinho”.

No momento da prisão, diante da esposa que estava muito assuntada, sem entender o que estava acontecendo, o suspeito confessou que havia tirado a vida de um parente a mais de 10 anos. Além de ter o mandado de prisão preventiva cumprido, Nestor foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e encaminhado a Cadeia Pública.

Segundo o delegado, Caio Fernandes Alvares de Albuquerque, toda equipe se empenhou no caso, que há anos trazia dor à família da vítima. “É uma satisfação e sensação de dever cumprido trazer o mínimo de alento a um pai e a toda uma família, que há mais de 10 anos esperava por este momento”, destacou.

O delegado ainda agradeceu o apoio de toda equipe na solução do caso, ressaltando a participação decisiva dos investigadores Benedito Ribeiro Taques e Adonaldo Domingos Ormond.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Kscalheirudo, em 21/03/16 às 21:11

    Mas olha só o sobrenome do meliante.........Nestor BOAMORTE Donato.

 
 
 
Sitevip Internet