Notícias / Aventuras

20/03/16 às 19:55 / Atualizada: 22/03/16 às 18:02

Agricultor é encontrado morto em assentamento de Nova Nazaré

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Foi encontrado morto nesta tarde de domingo 20 de março o agricultor gaúcho Altamiro Rodrigues Dornelles de 74 anos, na sua propriedade rural denominada Faz. Gaúcha no assentamento Pontal Dois (Angico) no interior do município de Nova Nazaré.

A Polícia Militar e Politec e uma equipe da prefeitura estão no local para os procedimentos da liberação do corpo para ser transladado e posteriormente sepultado em Água Boa.

As primeiras informações apuradas pelo Água Boa News, poderá não haver velório devido ao estado avançado de decomposição do corpo.

O senhor Altamiro era divorciado e residia sozinho na sua propriedade.

Ainda não temos informações oficiais, haja vista que as autoridades ainda estavam no local do ocorrido, mas a suspeita que ele poderá ter sido vítima de criminosos, pois a casa estava toda revirada.


Atualização em 21.03 às 00h28 - O corpo será sepultado na manhã de hoje assim que chegar em Campinápolis.

Atualização em 21.03 às 21h 44

O corpo do senhor Altamiro ficou no Cemitério de Água Boa desde a noite de ontem dentro no veículo da funerária, somente hoje a tarde que foi feita a necropsia e liberado para o sepultamento. Familiares reclamaram da demora em realizar o exame por parte do médico perito da Politec.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet