Notícias / Acidentes

20/03/16 às 19:31

Quatro morrem e 03 ficam feridos em acidente a caminho de formatura no Nortão

Redação AMZ Noticias

Imprimir Enviar para um amigo
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente entre uma picape e uma caminhonete na noite deste sábado (19), na BR-163, no município de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas, entre elas um bebê, uma mulher e um idoso da Inglaterra, estavam na picape e três delas morreram, inclusive o inglês. Os dois veículos bateram de frente. O motorista da caminhonete também morreu.

Eles seguiam para a formatura de uma jovem, que, conforme a PRF, estava conduzindo o veículo e está internada em estado grave em um hospital de Terra Nova do Norte.

Além dela, a mulher e o bebê estrangeiros também estão internados. A família de ingleses teriam vindo para Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, para participar da formatura da condutora.

A formatura seria em Colíder, a 648 km da capital, no entanto, as vítimas não chegaram ao destino. O acidente ocorreu quando estavam a caminho da cerimômia, por volta de 19h [20h no horário de Brasília]. Os veículos incendiaram parcialmente. Os passaportes foram encontrados no veículo em que eles estavam.

De acordo com a PRF, o acidente foi causado pelo motorista da caminhonete, que tentou uma ultrapassagem em faixa contínua. O idoso inglês morreu no local da colisão e as outras três vítimas faleceram a caminho do hospital e no hospital.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet