Notícias / Notícias Gerais

20/03/16 às 07:33

OPAN contrata indigenista e auxiliar de logística para trabalho junto ao povo Xavante da TI Marãiwatsédé

Assessoria

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
OPAN contrata indigenista e auxiliar de logística para trabalho junto ao povo Xavante da TI Marãiwatsédé

Foto: Andreia-Fanzeres-OPAN

A Operação Amazônia Nativa – OPAN está com vagas abertas para contratação de indigenista e auxiliar de logística. Os profissionais irão atuar no Programa Institucional de Mato Grosso, junto ao povo Xavante da Terra Indígena (TI) Marãiwatsédé.

O objetivo do trabalho é o fortalecimento do protagonismo indígena no cenário regional, valorizando seus modos de organização social através da qualificação das práticas de gestão de seus territórios, recursos naturais, simbólicos e econômicos, com autonomia e de forma sustentável.

Os candidatos deverão enviar currículo, documentos e materiais solicitados (conforme editais abaixo) até 30 de março de 2016.


Edital – Contratação de indigenista.
Edital – Contratação de auxiliar de logística.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet