Notícias / Agricultura

19/03/16 às 17:02

Realizada audiência pública sobre regularização fundiária em Nova Nazaré

Grazielle Izabella G. dos Santos - Assessora de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Aconteceu na Câmara Municipal a Audiência Pública sobre a regularização fundiária dos imóveis rurais de Nova Nazaré, estiveram presentes a Prefeita Railda de Fátima, o executor do INCRA de Barra do Garças Joaquim Francisco Ferreira e demais autoridades e uma quantidade significativa de produtores rurais.

O objetivo dessa audiência foi para cobrar a maior agilidade nos trabalhos de analise e Georreferenciamento do P.A Pontal que ainda não foi Certificado e encontra-se protocolado em Cuiabá. Segundo o Superintendente do INCRA Joaquim Francisco garantiu que vai buscar maneiras para agilizar esse processo, tentando trazer o processo de titularização do P.A Pontal para ser analisado por uma comissão em Barra do Garças, facilitando a conclusão o mais rápido possível.

Também foram discutidos sobre o Georreferenciamento dos P.A Rio dos Cocos e P.A Maragatos, onde após decisão com todos os presentes, ficou acertado que o Georreferenciamento do P.A Rio dos Cocos será retomado no mês de Abril pela empresa AGREGEO, e no P.A Maragatos iniciará também em Abril pela empresa AGRIBIO  de Nova Xavantina. 

 
  • Realizada audiência pública sobre regularização fundiária em Nova Nazaré

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet