Notícias / Internacional

18/03/16 às 18:56

Gêmeas idênticas querem engravidar do mesmo homem

Duas irmãs não querem se desgrudar, literalmete. As gêmeas Anna e Lucy Decinque, de 30 anos, moram na mesma casa, dividem a mesma cama e com o mesmo homem, o mecânico Ben Byrn, de 32 anos

Yahoo Notícias

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Duas irmãs não querem se desgrudar, literalmete. As gêmeas Anna e Lucy Decinque, de 30 anos, moram na mesma casa, dividem a mesma cama e com o mesmo homem, o mecânico Ben Byrn, de 32 anos.

Agora as irmãs revelaram que querem engravidar na mesma ocasião de Byrn. O relacionamento é inusitado e Anna garante que não tem espaço para cíume e diferença “Ele nunca favorece uma só, se ele me beija, beija minha irmã também. Não há separação entre nós. Ele entende que queremos estar juntas o tempo todo”.

Segundo Anna e Lucy, australianas de Perth, em declaração ao jornal The Age, as relações anteriores não deram certo porque os pareceiros não aceitavam que as duas não se separavam mesmo nos momentos de intimidade. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet