Notícias / Política

18/03/16 às 12:26 / Atualizada: 18/03/16 às 12:34

Ex-prefeito de Barra começa agredir manifestante em Brasília e apanha

Francis Amorim - RDNews

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-prefeito de Barra começa agredir manifestante em Brasília e apanha

Foto: Facebook

Militante histórico do PCdoB e acostumado a participar de manifestações estudantis e pró-esquerda desde à época da ditadura, o ex-prefeito de Barra do Garças Zózimo Wellington Chaparral sentiu na pele o que é defender o governo da presidente Dilma durante  protesto ocorrido nesta quinta (17), na praça dos Três Poderes, em Brasília. 

Pelas imagens do vídeo abaixo, parece que o comunista, ao participar de manifestações de ontem no DF, onde reside, iniciou a agressão física a um manifestante. Depois, começou a confusão com demais populares que defendem o impeachment da presidentee acabou apanhando levando socos e pontapés. Os protestantes também eram contrários à nomeação do ex-presidente Lula da Silva para a Casa Civil. Vestido de vermelho e na companhia de outros militantes, o ex-prefeito condenou as agressões. 

Em rede social, Chaparral postou fotos em que mostram marcas das agressões que sofreu no confronto que teve com manifestantes pró- impeachment. 

"Hoje eu e Olgamir (Olgamir Amacia Ferreira, sua irmã) estivemos na praça dos Três Poderes para manifestar nosso apoio ao governo Dilma quando fomos agredidos covardemente pelos pró-impeachment. A disputa política está saindo do campo das ideias pra violência física. Os coxinhas estão usando de métodos antidemocráticos e violentos pra tentar fazer suas ideias...", diz o post de Chaparral.

O ex-prefeito deixou Barra do Garças desde que perdeu a reeleição e teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas. Tentou eleger-se para deputado estadual, mas teve o registro indeferido pelo TRE e o número de votos recebidos não o colocaria no posto.
  • Ex-prefeito de Barra começa agredir manifestante em Brasília e apanha
  • Ex-prefeito de Barra começa agredir manifestante em Brasília e apanha
  • Ex-prefeito de Barra começa agredir manifestante em Brasília e apanha

Vídeo Relacionado

comentar5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por OSCAR, em 19/03/16 às 18:43

    Tem que apanhar pelo menos 3 vezes por dia por defender um Governo que acabou com o Brasil!!!

  • por Gelson, em 19/03/16 às 10:07

    Deveria ter apanhado muito mais. Um bosta desses, que teve ate as contas regeitadas, ainda vai defender esses ladrões.. Bem feito tomara que na proxima os caras concluam a surra.

  • por jose itamar, em 19/03/16 às 08:48

    Poxa seu ex prefeito, quer partir para agressão para defender o PT eh agora tomou bicuda e quer postar imagem que apanhou, tu acha que alguém tem dó de vc, acho pouco teria que ter apanhado mais, pois foi tu que começou a briga, então em vez de ficar se fazendo de vitima cala sua boca que isso foi pouco seu safado!!!!!

  • por Everton, em 19/03/16 às 07:58

    Acredite que o mesmo apanhou pouco manifestar pro PT só cego que manifesta , antes não falava nada mais agora que tudo está claro até para os mais cegos que o PT roubou demais.

  • por FORA PT, em 18/03/16 às 18:41

    Apanhou pouco!!!!!!!!

 
 
 
Sitevip Internet