Notícias / Barra do Garças

15/07/15 às 17:07 / Atualizada: 15/07/15 às 17:52

08 mil pessoas já visitaram as Águas Quentes nesta temporada, 3 mil só no último final de semana

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
08 mil pessoas já visitaram as Águas Quentes nesta temporada, 3 mil só no último final de semana

Edivílson Arneiro – SECOM/BG

O Parque das Águas Quentes continuam sendo o ponto turístico mais visitado em Barra do Garças. Nesse período de férias escolares e temporada de praia é um dos períodos onde é registrado o maior pico de frequentadores, para se ter uma ideia, nos primeiros 15 dias deste mês de Julho, já passaram pelas águas quentes mais de 8 mil pessoas, esse número deve aumentar a partir deste final de semana, considerado o auge da Temporada de Praia.

O maior público até agora no mês de julho foi no último domingo (12/07) quando 1.529 pessoas estiveram no parque das Águas Quentes, no sábado (11) foram 1.441 banhistas.  

Nesta quarta-feira (15/07) a OAB realizou a 3ª Colônia de férias dos filhos dos funcionários no Parque, com o apoio da Prefeitura de Barra do Garças e a Univar. 

Localizado no perímetro urbano de Barra do Garças, o Parque é uma área de lazer com piscinas hidrotermais, toboágua, rio da preguiça, bar molhado, com temperaturas que variam de 31 a 43 graus com propriedades terapêuticas como a diminuição da viscosidade do sangue, aumento da vitalidade sexual, melhora da digestão gástrica e duodenal, servindo também à fisioterapia.

Além dos banhos, o parque oferece uma estrutura com bares, restaurantes, duchas, vestiários e instrutores de hidroginástica e ginástica de alongamento. Tudo isto com a preservação da Mata Permanente original.
  • 08 mil pessoas já visitaram as Águas Quentes nesta temporada, 3 mil só no último final de semana
  • 08 mil pessoas já visitaram as Águas Quentes nesta temporada, 3 mil só no último final de semana
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet