Notícias / Policial

17/03/16 às 14:17 / Atualizada: 17/03/16 às 15:20

Polícia Civil de Canarana realiza palestras de concientização nas escolas

Assessoria Policia Civil de Canarana

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Policia Judiciária Civil de Canarana iniciou um trabalho de conscientização e ministrou hoje palestra preventiva na Escola Municipal de Educação Básica Progresso. O tema da palestra é sobre o alto índice de violência nas escolas o que esta se tornando um grande desafio para a sociedade e para as instituições de segurança pública.

Diante da grande quantidade de registros de Boletins de Ocorrência, os policiais civis por iniciativa própria e a convite dos educadores, resolveram colocar em prática o projeto da policia civil ‘‘DE BEM COM A VIDA’’, versando sobre o alcoolismo e Violência no âmbito Escolar. 

Vale ressaltar que este projeto até então, não havia sido divulgado nas Escolas desse município. O objetivo desse projeto visa conscientizar jovens e adolescentes das consequências dessas condutas em suas vidas, tendo como jargão as palavras dito há 2.500 anos pelo filósofo Pitágoras, ‘’Eduquem as crianças de hoje e não será preciso castigar os homens de amanhã."

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet