Notícias / Barra do Garças

17/03/16 às 11:18

PM recupera Moto roubada e prende 2 suspeitos em Barra do Garças

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na noite de ontem, dia 16/03/2016 os Policiais Militares do 5º Comando Regional em Barra do Garças, realizou a prisão de 2 (dois) suspeitos por Roubo de uma motocicleta no bairro Vila Maria.

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações da PM (190), momento no qual foi informado um roubo de uma motocicleta.

No local a vitima informou que: "os suspeitos em posse de pedras, uma barra de ferro, e faca partiu para cima de mim, começaram a arremessar as pedras em minha direção e tentaram desferir golpes com a barra de ferro, me deixando atordoado, momento apos um dos suspeitos tentou me esfaquear, consegui me desviar e corri para residência de um vizinho e fui perseguido pelos suspeitos, que após adentrar a casa, forçaram a porta vindo a danifica-la, com muito custo desistiram e em seguida roubaram a minha motocicleta”.

A guarnição da PM ao tomar conhecimento do fato, realizou diligencias, juntamente com a vítima, localizando os suspeitos no bairro de Vila Maria, porém não estava com o veículo apos muita insistência os suspeitos informaram que havia escondido a motocicleta no quintal de uma residência na avenida perimetral, no bairro de vila Maria. Diante da informação o veículo foi localizado. Uma ação rapida é precisa da Policia Militar de Barra do Garças.
 
Os suspeitos Iron Jose Dos Santos de 30 anos e Warlen Marcos da Silva Santos de 20 anos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Policia Judiciaria Civil de Roubos e Furtos, ressaltamos que mesmo na presença da PM, os suspeitos constantemente ameaçavam a vítima de morte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet