Notícias / Política

16/03/16 às 21:22

ESVAZIAMENTO DO PR - Deputado anuncia filiação ao PSC

Gilson Nasser - Folha Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O deputado estadual Sebastião Machado Rezende deixou o PR nesta quarta-feira e irá para o PSC. O parlamentar aproveitou a “janela” para troca de legenda sem correr o risco de perder o mandato por infidelidade partidária.

Ligado a Igreja Assembleia de Deus, Rezende adere ao partido que tem diversos líderes da denominação religiosa. Entre eles, está os deputados federais Victório Galli (MT) e o Marcos Feliciano (SP).

A filiação do ex-republicano também reforça a bancada da legenda na Assembleia Legislativa. Isso porque, apesar de não ter elegido nenhum deputado, o PSC atraiu no início da janela partidária o deputado estadual Pery Taborelli (PSC).

Já o PR, vem sofrendo com a debandada de parlamentares. A legenda, que elegeu cinco deputados em 2014, hoje se resume a apenas o deputado Emanuel Pinheiro (PR). O único remanescente do PR pode deixar a sigla nos próximos dias, pois recebeu convite do PSD.

Os deputados Ondanir Bortolini, “Nininho”, e Wagner Ramos migraram para o PSD, enquanto Mauro Savi já aderiu ao PSD.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet