Notícias / Justiça

16/03/16 às 20:09 / Atualizada: 16/03/16 às 20:17

Gravação da Polícia Federal mostra que indicação de Lula foi armação com Dilma

Grampo da Polícia Federal mostra que nomeação de Lula era estratégia para escapar da prisão

Diário do Poder

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Documento liberado pela Polícia Federal mostra a transcrição de uma conversa gravada entre Lula e Dilma, onde a presidente informa ao ex-presidente que mandou "o Bessias" ir até Lula entregar a ele seu termo de posse como ministro. O grampo comprova a acusação de que a nomeação de Lula para a Casa Civil do governo Lula serviu apenas para livrar o ex-presidente da operação Lava Jato e do juiz federal Sérgio Moro.Já são 2.000 manifestantes em frente ao Palácio do Planalto.

O juiz Sérgio Moro decidiu retirar o sigilo da Operação Lava Jato, o que significa que todos os documentos, gravações, delações e processos estão disponibilizados ao público. Mais informações em instantes.

OUÇA A LIGAÇÂO AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet