Notícias / Barra do Garças

15/07/15 às 13:35

Assaltantes fogem após explodir caixa eletrônico em campus da UFMT

PM encontrou um carro abandonado no campus que seria dos suspeitos. Explosão ocorreu na madrugada no campus da UFMT em Barra do Garças.

Denise Soares Do G1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Assaltantes fugiram após explodir caixa eletrônico em campus da UFMT em Barra do Garças. (Foto: Lucas Iglesias/ Rádio Centro América FM Araguaia)
 
Assaltantes explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (15) no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Barra do Garças, a 517 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos instalaram explosivos no terminal, conseguiram retirar o dinheiro e fugiram. Nenhum assaltante foi preso.
 
 
Conforme a PM, a explosão teria ocorrido por volta de 5h [horário de Mato Grosso]. Ainda dentro do campus os policiais encontraram um carro abandonado que pertenceria aos assaltantes, que teriam fugido em outro veículo que dava apoio no crime.

Uma equipe de profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ir ao local para verificar tanto o terminal destruído quanto o carro encontrado pelos policiais. Não há informações se o campus era equipado com câmeras de segurança ou vigilantes no momento da explosão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet