Notícias / Policial

15/03/16 às 15:56

Cáceres: Casal é assassinado a tiros em sítio; vítimas morreram abraçadas

Patrícia Neves - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres: Casal é assassinado a tiros em sítio; vítimas morreram abraçadas

Foto: Fronteira Alerta

Um casal foi assassinado a tiros em um sítio na região de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá.  As vítimas foram identificadas como Edinaldo Antônio Marques e Elisandra Souza de Almeida Marques. Os dois foram mortos com inúmeros disparos. O crime foi registrado no domingo, 13.

Os corpos foram encontrados caídos em frente à residência. Os dois morreram abraçados e a localização dos cadáveres foi realizada por um vizinho.
 
Existem indícios de luta corporal no local. Uma cadeira jogada no quintal e uma motocicleta caída no meio do terreno são indicativos.
 
Equipes policiais se deslocaram até o local e não há indicativos de que o crime seja  um latrocínio (roubo seguido de morte). O carro pertencente ao casal, um Gol, de cor prata, foi deixado na garagem da residência.
 
Nenhum suspeito foi detido até o momento pelo duplo assassinato, com informações do Fronteira Alerta. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet