Notícias / Policial

15/03/16 às 14:22 / Atualizada: 15/03/16 às 14:39

Operação conjunta entre Policia Federal e Gefron desarticula laboratório de cocaína em propriedade rural em Pocone

Carla Duarte / Gefron

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Operação conjunta entre Policia Federal e Gefron desarticula laboratório  de cocaína em propriedade rural em Pocone

Foto: Assessoria

Na manhã  desta terça -feira (15.03) em mais uma ação conjunta entre a Polícia Federal e Grupo Especial de Segurança  de Fronteira resultou na apreensão de cerca 450 quilos de Cloridrato de cocaína. A apreensão  ocorreu em uma propriedade rural na estrada do capão, faz limites entre município  de Poconé e Várzea Grande.

As equipes em conjunto já  vinham monitorando o grupo criminoso, nesta manhã  foi realizada a prisão  de sete integrantes da quadrilha e apreendidos  os 450 quilos de Cloridrato de cocaína, escondidos no meio da mata.

Na propriedade rural a droga seria misturada a outras substâncias e revendida . Além  da droga foi apreendido 04 veículos, 03 armas e material utilizado na produção do entorpecente.

Segundo coordenador do Gefron -Ten.Cel Assis  "toda droga apreendida nesta operação conjunta está  avaliada em aproximadamente R$ 1,5 milhões."

Os suspeitos  foram detidos e encaminhados, juntamente  com a droga para Polícia Federal  de Cuiabá.
  • Operação conjunta entre Policia Federal e Gefron desarticula laboratório  de cocaína em propriedade rural em Pocone
  • Operação conjunta entre Policia Federal e Gefron desarticula laboratório  de cocaína em propriedade rural em Pocone

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet