Notícias / Água Boa

15/03/16 às 11:15 / Atualizada: 16/03/16 às 21:48

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e sequestra bens de estelionatário em Água Boa

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um estelionatário procurado por golpes no Estado de Goiás foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Água Boa, na manhã desta terça-feira (15.03), em cumprimento de mandado de prisão, busca domiciliar e sequestro de bens.

O suspeito, Douglas de Lima Frandolobo, 33 anos, teve as ordens judiciais decretadas pela comarca de Itumbiara (GO). Com ele, os policiais de Água Boa cumpriram  sequestro criminal de uma caminhonete GM S-10, prata, placas ONC 4940, e apreenderam em sua residência documentos relacionados aos crimes praticados no Estado de Goiás.

O suspeito responde por crimes de estelionato e  associação criminosa. A Justiça de Goiás foi comunicada do cumprimento da carta precatória com as ordens judiciais em aberto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet