Notícias / Acidentes

15/03/16 às 10:01 / Atualizada: 15/03/16 às 12:56

Acidente com carro de Câmara de Vereadores mata 2 pessoas em MT

Acidente na BR-163 foi entre carreta e carro de passeio, que se incendiou. Segundo PRF, carro era da Câmara da Nova Guarita; presidente confirmou.

Renê Dióz Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente com carro de Câmara de Vereadores mata 2 pessoas em MT

Acidente na BR-163 ocorreu no início da tarde desta segunda-feira

Foto: Helen Barbosa/Arquivo Pessoal

Duas pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira (14) vítimas de uma colisão frontal entre o carro de passeio em que estavam e uma carreta que trafegava no sentido contrário na estrada federal BR-163, nas proximidades de Nova Mutum, cidade a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio era de propriedade da Câmara Municipal de Nova Guarita.

O presidente da Câmara, Jair Lazzarotto (PSB), confirmou que dois vereadores - Ludi Espíndola Zanatta (PT) e Moacir Kramer (PSB) - viajaram na manhã desta segunda-feira com o carro da Câmara com destino a Cuiabá. Ainda não foi realizada perícia oficial para a confirmação da identidade dos corpos.
 
A colisão aconteceu por volta das 13h20 no Km 571. Embora grave, o acidente não demandou a interdição do tráfego logo após.

De acordo com a PRF e a Rota do Oeste, concessionária da rodovia, o carro de passeio se incendiou após a colisão e os dois ocupantes morreram carbonizados, motivo pelo qual ainda não foi possível realizar a identificação das vítimas.,

A Rota do Oeste informou por meio de nota que enviou dois guinchos, duas ambulâncias, um caminhão-pipa e três veículos de inspeção para o local. Ainda não se sabe as circunstâncias que provocaram a colisão entre o carro de passeio e a carreta, cujo condutor não sofreu ferimentos, segundo a concessionária.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Nova Guarita, os dois parlamentares tinham agenda a cumprir em Cuiabá, como reuniões na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), com o deputado federal Ságuas Moraes (PT) e outra na sede da Energisa.

Os vereadores partiram em viagem sem motorista. O presidente ficou sabendo do acidente com o veículo da Câmara ao ser procurado pela reportagem após a confirmação da PRF de que o veículo pertencia ao Poder Legislativo municipal.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet